as pessoas boas devem amar seus inimigos.
Seu Madruga

Notícias

Florinda Meza volta a mencionar supostos vícios de Ramón Valdéz


Por Gustavo Pereira · Sexta-feira, 08/04/2016

Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito, pede respeito à memória de Ramón Valdéz. Imagem: Reprodução/NotimexApós a polêmica entrevista ao 'Programa do Gugu', onde airmou que Ramon Valdéz, o Seu Madruga, era viciado em drogas, Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda e viúva de Chespirito, voltou a mencionar o ator.

Desta vez, no entanto, Florinda mencionou apenas o álcool como uma provável causa de sua morte precoce. O comediante morreu em 9 agosto de 1988, aos 64 anos, sendo a causa comumente atribuída ao fumo excessivo.

'Você sabe que o álcool em excesso cria cirrose e problemas hepáticos. Ele tinha problemas com o fígado, o pâncreas. Mas veja, isso é algo que eu não deveria ter falado, porque quem sou eu para dizê-lo?', afirmou ao repóster Pedro Infante, ressentindo pelas declarações dadas anteriormente.

Mas, apesar das declarações, a atriz ressaltou a responsabilidade de Valdéz, afirmando que o ator era um profissional exemplar e que nunca faltou às gravações. 'Ramón gostava tanto de Roberto [Gómez Bolaños], o respeitava tanto, que nunca faltou ao programa. Soube controlar até algo muito difícil como o álcool. Nunca ficamos na mão porque Ramón chegou em mau estado ou faltou à gravação.'


Confira a entrevista de Florinda Meza ao programa "El Gordo y la Flaca"


Últimas notícias


Maria Antonieta de las Nieves, a 'Chiquinha', completa 65 anos

22/12/2015 · Nenhum comentário


'Chiquinha' se apresenta em presídio feminino no Paraguai

08/12/2015 · Nenhum comentário


Florinda Meza: "Meu subconsciente não quer viver"

05/12/2015 · Nenhum comentário



Comentários