matei o morto!
Chapolin Colorado

Notícias

Filho de Chespirito pede respeito à memória de Ramón Valdéz


Por Gustavo Pereira · Terça-feira, 04/04/2016

Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito, pede respeito à memória de Ramón Valdéz. Imagem: Reprodução/NotimexO produtor e empresário Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, pediu respeito à memória de Ramón Valdéz, intérprete do Seu Madruga em Chaves, e desejou que o ator seja lembrado com amor pelo legado que deixou.

'Esta situação não é algo com o qual eu queira me envolver, mas quero que Ramón, assim como toda sua família, sejam lembrados com todo carinho do mundo. Meu pai adorava trabalhar com ele e creio que devemos recordá-lo com amor', afirmou.

Fernández fez referência à entrevista ao 'Programa do Gugu' transmitida no último dia 17, onde a atriz Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda e viúva de Chespirito, afirmou que Valdéz 'foi o único [integrante do elenco] que teve problema com drogas'.

A declaração ganhou repercussão nas redes sociais e provocou uma enxurrada de críticas, inclusive de familiares do eterno Seu Madruga, falecido em 1988 após ser diagnosticado com câncer no estômago.


Últimas notícias


Maria Antonieta de las Nieves, a 'Chiquinha', completa 65 anos

22/12/2015 · Nenhum comentário


'Chiquinha' se apresenta em presídio feminino no Paraguai

08/12/2015 · Nenhum comentário


Florinda Meza: "Meu subconsciente não quer viver"

05/12/2015 · Nenhum comentário



Comentários