dizia eu que a aritimética...
Professor Girafales

Notícias

No 'Programa do Gugu', Florinda Meza faz declarações polêmicas sobre Ramón Valdéz


Por Gustavo Pereira · Sábado, 05/03/2016

Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito, pede respeito à memória de Ramón Valdéz. Imagem: Reprodução/NotimexEm uma entrevista anunciada com sensacionalismo durante a semana e transmitida na noite de ontem (16) no 'Programa do Gugu', a atriz Florinda Meza fez inúmeras revelações sobre os bastidores do elenco e abriu sua mansão para o apresentador da Rede Record. No entanto, chamou a atenção a afirmação de que Ramon Valdéz, o Seu Madruga, tinha problemas com drogas.

'Ele era o único que tinha problema com drogas', afirmou ao ser indagada sobre o que poderia ter provocado a morte precoce do ator. Valdéz faleceu em agosto de 1988, aos 64 anos, em decorrência de câncer no estômago.

No entanto, pouco antes do programa ir ao ar, Florinda pediu desculpas em sua conta oficial no Twitter. 'Queria esclarecer que jamais foi minha intenção sujar a imagem de meu querido Ramón Valdéz. Ele era um comediante talentoso e um grande ser humano', escreveu.

Sobre Bolaños, Florinda contou que o ator começou a ficar doente quando soube pela imprensa que seria afastado da televisão. "Em um sábado, nós ficamos sabendo pelo jornal, e pra ele foi uma comoção. Eu me senti muito mal, porque pensei que deveriam ter falado com ele antes', disse.

Ainda segundo a atriz, logo após enfrentar um quadro de depressão e ser diagnosticado com enfisema, Bolaños começou a fazer fisioterapia com a esperança de que pudesse voltar a andar normalmente. No entanto, seu quadro clínico custava a melhorar.

Florinda desmentiu os rumores de que teria colocado à venda a casa onde viveu com Chespirito por estar passando por dificuldades financeiras. E comentou sobre o valor estimado da fortuna deixada pelo comediante - cerca de US$50 milhões. "Ele deixou uma fortuna muito mais valiosa que isso: toda sua propriedade literária. Porque Roberto não era só Chespirito, Chapolin e Chaves."


Últimas notícias


Maria Antonieta de las Nieves, a 'Chiquinha', completa 65 anos

22/12/2015 · Nenhum comentário


'Chiquinha' se apresenta em presídio feminino no Paraguai

08/12/2015 · Nenhum comentário


Florinda Meza: "Meu subconsciente não quer viver"

05/12/2015 · Nenhum comentário



Comentários